Período de ajuste de matrícula e continuação do 2 semestre letivo de 2021 – PPGEAS

17/01/2022 16:44

Conforme o calendário acadêmico disponível no site do PPGEAS, haverá um período de ajuste de matrícula entre os dias 24 e 28/1/2022.

Os alunos que necessitarem realizar o ajuste deverão enviar um e-mail para ppgeas@contato.ufsc.br com os documentos da seguinte maneira (formulários disponíveis em https://pgeas.ufsc.br/formularios-e-outros-documentos-2/):

Alunos regulares:

– preencher o formulário “Matrícula alunos novos” e indicar a disciplina a ser inserida, com assinatura do orientador;

– preencher o formulário “Trancamento de disciplina” e indicar a disciplina a ser cancelada,  com assinatura do orientador.

Alunos em disciplinas isolada:

– preencher o formulário “Matrícula Disciplinas Isolada e/ou Especial” (um formulário por disciplina). Lembrando que deverá ser coleta a assinatura digital de um professor responsável pela disciplina. Caso o aluno ainda não tenha cursado disciplinas isoladas no PPGEAS, deverá enviar os documentos complementares indicados no endereço: disciplina isolada.

As aulas iniciam no dia 31/1/2022 e encerram no dia 26/3/2022, conforme os horários das disciplinas disponibilizados no site do programa.